×

Depoimentos

[depoimento: depoimento] - _01.jpg
Com uma doação e poucos minutos salvamos quatro vidas. Convido a todos que gostam de meu trabalho a realizar esse ato de carinho, é rápido e simples. Ajudar o próximo faz bem. Nós podemos mudar essa realidade.

Ivete Sangalo - Cantora
Salvador/BA

[depoimento: depoimento] - _01.jpg
É tempo de exercer mais empatia, cidadania e solidariedade e isso pode ser feito defendendo a saúde pública com a doação de sangue – salvando, a cada doação 4 vidas ou mais!

Léo Santana - Cantor
Salvador/BA

[depoimento: depoimento] - _2.jpeg
Estou aqui apoiando, fazendo parte dessa causa tão importante, que é doar sangue. Pense nessa oportunidade de ajudar o próximo, de fazer o bem, especialmente, nesse momento que a gente está vivendo!

Camila Marinho - Jornalista TV Bahia
Salvador/BA

INDISPONIVEL
Tem muita gente que precisa constantemente de transfusão de sangue. Então se você tem boa saúde, essa é uma maneira linda de ser grato pela saúde, fazendo a doação e espalhando saúde e amor para quem precisa.

Jéssica Senra - Jornalista TV Bahia
Salvador/BA

[depoimento: depoimento] - _01.jpg
Fiz o cadastro de medula quando fui doar sangue para minha irmã e acabei sendo compatível com uma pessoa que precisava. Eu me senti muito feliz de ser luz na vida de alguém!

Thayara Nunes - Doadora de medula óssea
Salvador/BA

[depoimento: depoimento] - _01.jpg
Há 8 anos mais ou menos eu me cadastrei através de uma campanha na clínica que eu trabalhava para ser doador de medula. Em 2019 eu fui contemplado com uma ligação do Redome, no qual eu fui convocado para realização de um novo teste para que eu fosse doador. Fiz os exames, confirmei a compatibilidade e viajei para São Paulo, onde eu realizei a doação. Algo simples, um gesto nobre, que todo mundo deveria fazer e ajudar a salvar a vida de alguém!

Ednildo Jesus - Doador de medula óssea
Salvador/BA