×

Ouvidoria

A Ouvidoria da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) é um espaço de cidadania e de comunicação entre o cidadão.



[pagina: ouvidoria] - 02.jpg


A Ouvidoria da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) é um espaço de cidadania e de comunicação entre o cidadão. É um instrumento voltado para garantir que as manifestações e contribuições da população, permita a construção de uma sociedade mais informada e participativa.

Aqui você pode manifestar suas reclamações, sugestões, solicitações, denúncias, elogios, bem como solicitar informações relativas à saúde.

A Ouvidoria SUS Bahia, criada por meio da Portaria nº. 775 de 2004, compõe a estrutura da Secretaria da Saúde. Constituída por uma coordenação, funcionando no nível Central, e uma Rede de 23 Ouvidorias.

Atua em consonância com os Princípios e Diretrizes do SUS e com o Plano Diretor de Regionalização da Saúde, coordenando Ouvidorias nas macrorregiões, centros de referencias, nos grandes hospitais da Rede Própria, e apoiando Secretarias Municipais da Saúde na implantação e implementação de Ouvidorias.

 

Como falar com a Ouvidoria SUS Bahia

1) Por meio de um formulário digital (para acompanhar sua demanda, clique aqui);
2) Através do telefone: 0800 284 0011 (Opção 1 – Saúde), que funciona no horário de 8h às 18h;
3) Presencialmente, na sede da Hemoba