×

Núcleo de Saúde Ocupacional

Para atender e manter-se em conformidade com as exigências referente a saúde do trabalhador, a Fundação de Hemoba dispõe de um Núcleo de Saúde Ocupacional. Com o NSO, todas as necessidades na área de saúde e qualidade de vida dos colaboradores serão monitoradas por um profissional médico.



O Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) da Hemoba dispõe de estrutura própria, sob a tutela do médico do trabalho, Sinval Malta Galvão. O Núcleo atenderá de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no hemocentro coordenador, localizado na Avenida Vasco da Gama, ladeira do HGE. Serão realizados exames admissionais, demissionais, periódicos, por mudança de função, retorno ao trabalho entre outros.

Com o NSO, o colaborador da fundação pode voltar sua atenção para a atividade foco, uma vez que as questões relacionadas à saúde ocupacional ficarão sob os cuidados de um profissional preparado para função. Cuidar do cuidador. Definitivamente  cuidamos da saúde de cada trabalhador, realizando exames periódicos e cuidando de cada um com exames preventivos.